HEI VOCÊ !!!

- Este é meu cantinho - despretencioso, mas cheio de muita luz e amor - divido-o com você!!!

sábado, 12 de junho de 2010

Envelheço

Envelheço quando me fecho para novas idéias e me torno radical ...
Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo ...
Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada ...
Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar ...
Envelheço quando penso muito em mim mesma e me esqueço dos outros ...
Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia ...
Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma ...
Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar ...
Envelheço quando paro de LUTAR ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário